quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conectando o Corby no PC sem o driver

Bom, muitos celulares Corby, não vem com o CD de instalação. E muitos deles, quando não vem com o CD, quando conectado ao PC, fala "o driver não pode ser instalado com sucesso" e coisas do tipo.

Mas, como eu uso meu Corby, sem o driver dele?
Bom, o driver dele está disponível pra download, mas, ninguém anima a baixar 114 MB. (ao menos eu não). Então, existe uma maneira mais prática, e rápida:

- Vá em Configurações>Telefone>USB

Ai, dentro desse menu terá as opções:

Samsung PC Studio: Só com o CD ou o driver de instalação.

Media Player: Marcando essa opção, quando você conecta o corby no PC, o Windows Media Player abre, pra você sincronizar (passar) músicas pro seu celular.

Armazenamento: Abre a pasta do cartão de memória do Celular. E aí que você vai colocar jogos, aplicativos, imagens, e etc


Depois de selecionar, conecte o USB no PC, e pronto!

3 comentários:

Alexandre disse...

eu to apanhando aqui. sempre que conecto no modo media player ou PC Studio, fica pedindo o tal driver, só que não encontro o tal driver disponivel pra baixar. já baixei o programa na pagina da samsung, a ultima versao e ela nao traz o tal driver. Vc falou dele que tem 114 mb, entao deve saber de onde baixa-lo. pode me informar?

Alexandre disse...

PS: eu cliquei no link mas nao abre pra uma pagina de download especifica. é uma pagina de downloads especifica e la vc tem que catar. ja fiz isso e tudo q encontrei foi so o programa NPS e um manual.

Marcia Valéria disse...

eu desliguei o meu cel e tirei a bateria, agora ele liga e desliga sozinho, não consigo mexer em nada, alguém pode me ajudar?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger